quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Sumiço!

Oi Gente, tudo bem? 
Comigo está tudo certo :D

Como vocês perceberam (ou não) eu deu uma leve (SQN) sumida do blog, mas tudo se explica pelo fato de que eu estava estudando demais. Queria antes deixar claro que eu nunca vou abandonar o blog, possa dar umas sumidinhas mas abandonar isso aqui nunca, do mesmo jeito que nunca vou abandonar a leitura. Nas férias eu tinha tempo de postar aqui e tinha tempo para ler tbm, era tudo lindo, quando as aulas voltaram eu tentei conciliar os dois (estudos + blog) mas não deu muito certo.. como vocês puderam notar.
Mas com o fim do semestre e férias da faculdade, vou conseguir voltar a ativa com o blog, do jeito que era antes... Com muitas resenhas (que eu tenho prontas e que ainda não postei hihi) com os posts Novos na Estante, Leituras do Mês e TAG's, aguardem que em breve teremos novidades no blog :D


Beijos pra todo mundo

3 comentários:

  1. estudos sempre em primeiro lugar!!!
    a gente te espera :D

    ResponderExcluir
  2. Oi Anna (:
    Senti sua falta! Percebi seu sumiço, mas imaginei que fosse algo assim. Eu também estou sumida do meu blog, vez ou outra que é tenho tempo para postar. Vou entrar de férias ai sim pretendo organizar ele direitinho.
    Beijos e volte logo.

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  3. Bem sei como é difícil manter blog em época de estudos. Mas o importante é que você está decidida a manter o blog... e continuar a estudar bastante. \o/
    Sucesso, querida!
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir