sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Li até a página 100 e... #2 O Céu Está em Todo Lugar


Oi Gente, tudo certo?
Voltei com mais um li até a página 100, eu estava querendo fazer antes mas eu sempre esquecia e quando via ja estava quase acabando o livro kkk MAS agora consegui *--*














PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
...fala do meu isolamento, mas, quando olho para ela, percebo que se trata de outra coisa.

DO QUE SE TRATA O LIVRO?
O livro conta a história Lennon (uma garota) que acabou de perder a sua irmã e esta de luto. Ou pelo menos deveria estar, porque ela esta se apaixonando pelo rapaz que era o namorado da sua irmã (morta).

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
Estou gostando, a leitura é bem rápida e a história é envolvente.

O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?
Lennie é uma garota que se culpa muito, como se a morte da irmã fosse culpa dela e ela não aceita ficar feliz com alguma coisa sabendo que a irmã dela morreu e isso me irrita um pouco :x  Mas estou gostando dela por enquanto, ela ainda não fez nada que me irritasse demais kk

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:

Queria que minha sombra se levantasse e saísse de mim.

VAI CONTINUAR LENDO?
Vou sim, quero saber o fim desse luto apaixonado dela haha

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:

É melhor desligar a minha própria mente, pois não entendo mais nada que se passa com ela.


Bom pessoal, é isso. Eu realmente espero que vocês tenham gostado :D 
Beijos! 

35 comentários:

  1. Minha amiga estava lendo este livro a um tempo atrás, e assim como você ela estava gostando também. Espero poder lê-lo em breve :)

    Beijos! ♥
    http://viajantesdaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou suspeita para falar desse livro, pois ele é um dos meus favoritos. Realmente mexeu bastante comigo, mas é uma leitura que vale a pena!
    Continue lendo, tenho certeza que você vai se surpreender muito ainda. Ah, Lennie me irritou um pouco também, mas é quase impossível para mim achar uma personagem que me agrada em tudo.

    Beijos
    utopiaincessante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sempre vi esse livro nas livrarias, mas sinceramente nunca tinha chamado minha atenção. Depois que li tudo que você escreveu ai sobre o livro eu acabei gostando. Até numa livraria aqui perto de casa, ele estava baratinho em promoção. E era vários dele. Mas nem dei bola pra te falar a verdade.
    Se não me engano já se encontra na minha lista de desejados.
    Eu ainda pegarei esse livro para ler.
    Fiquei interessada.
    beijinhos linda

    lovereadmybooks.blogspot.com.br
    Ja estou te seguindo, depois me segue viu.

    ResponderExcluir
  4. Esse livro foi um dos mais lindos que eu já li vai ficar no meu coração para sempre, e você tenho certeza vai amar o final assim como eu amei *-* eu sofri junto com a Lennon.

    ResponderExcluir
  5. Tenho este livro e quero muito começar a ler-lo. Já comecei a folhear umas páginas, mas li mais pra ver a diagramação (perfeita) do livro. rs Mas em breve vou ler de fato. Espero tua resenha :)

    Beijos!!
    comoumrefugio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie :)

    Sabe quando você quer tanto um livro que sonha com ele ? pois é este é o que estou sonhando !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  7. Adorei a ultima frase da página... Me deixou curiosa sobre o livro uhsaushuahas...

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Anna,

    Luto apaixonado? rsrsrs
    Não conhecia o livro, e a quote que você colocou da última frase do livro me deixou curiosa! rs

    Ah, indiquei um selinho pra você lá no meu blog:
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/2013/08/selo-10-books.html

    Bjs :*
    Vícios em Três.

    ResponderExcluir
  9. Oi linda..
    Eu ainda nem tinha ouvido falar neste livro.
    Mas se voce recomenda deve ser bom.
    É tão bom quando estamos gostando da leitura.


    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que lindo o seu blog, flor. Conheci ele hoje e não me arrependo! Sou louca para ler esse livro, já vi vários comentários positivos sobre ele.
    Se puder conhecer o meu blog também, tem post novo nele =)

    http://rosa-amarelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Hey
    Tenho esse livro por aqui, tenho que ler..
    Ele por dentro é todo lindo!
    A Editora super caprichou

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  12. Tenho muita vontade de ler esse livro! *-* A história parece ser muito bonita. O fato de a Lennie se culpar pela morte da irmã e não se permitir ser feliz deve mesmo irritar um pouquinho.

    Beijos
    http://sonhos-em-paginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adoro esse meme, eu fazia muito lá no blog, depois comecei a ler muita coisa no kindle e me perdi.
    Eu já li O Céu está em Todo Lugar, a história é fofa e a diagramação dele é perfeita.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  14. Olá!! Adorei o site, já estou te seguindo!!
    Beixoos!
    http://escritapacata.ucoz.com/

    ResponderExcluir
  15. Já ouvi falar bastante sobre esse livro e ainda não tive a oportunidade pra ler! Não sei se me atai muito, pra ele, apesar de ser muito elogiado!!!
    Beijokas
    Jeh
    www.jeitodler.com

    ResponderExcluir
  16. Não vou soltar spoiler, mas esse é um dos livros que mais amo! Amo tanto ele que eu dei pra minha prima!!kkk
    Agora espero que ele volte pra promoção e eu possa comprá-lo.

    Beijinhos.
    Clicando Livros

    ResponderExcluir
  17. Vejo muita gente falando bem do livro, mas ele nao me atrai muito nao

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. A diagramação deste livro é linda! Fico morrendo de inveja de quem o está lendo! Espero que você goste no fim.
    Abraço,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  19. Oi! ^^
    Já tinha visto a capa desse livro mas não sabia do que se tratava. Parece uma trama interessante, mas ultimamente estou meio sem paciência para romances... acho que vou deixar a leitura dele para depois.

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia o livro, mas parece ser super interessante. Adoro o "li até a página 100"!

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom. (@geekdebatom)

    ResponderExcluir
  21. Esse livro tá super na minha listinha, mas confesso, tenho pavor de muuuuuuuuuito drama, mais do que o necessário sabe? haha
    espero que quando vc terminar, faça a resenha sobre ele
    seu blog é lindo, AMEI o layout
    bjão
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá, estou aqui para avisar que indiquei seu blog para um selinho http://winterlittlelover.blogspot.com.br/2013/08/1-selinhos.html#more

    ResponderExcluir
  23. Meus Deus, que quotes incríveis! Dá pra anotar e colocar no Face, rsrs. Adorei a ideia geral do livro, se apaixonar pelo ex da irmã morta... É bem complicado. Adoro essa coluna, parabéns, ficou ótima!

    Abraços!

    pecasdeoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Legal, infelizmente ainda não tenho esse livro.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. A um bom tempo ouço falar desse livro, e parece ser muito bom. Até quero ler, mas não tenho muita pressa não... Não lerei tão cedo!

    Beijos
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Não é o estilo de livro que gosto, mas até entendo a protagonista perder um parente muito próximo não é mole e ainda começar a se apaixonar pelo namorado da falecida deve ser tenso hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  27. Anna *.*
    Caramba, parece ser um livro bem legal. Mesmo a personagem principal estando de luto eterno.
    E que louco, ela se apaixonar pelo namorada da irmã que morreu. ;@
    Fiquei bem curiosa agora. Eu já tinha visto esse livro, mas confesso que foi mais pela capa, eu olhei
    a capa, o nome e não me interessei, mas agora quero leer. o.O'
    Beijos ♥

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Que legal, este livro está na minha meta de 2013, então irei ler ele em breve, espero gostar!
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Este não é o tipo de livro que me agrada, pois parece ser muito dramático e de drama, já basta a minha vida!

    Beijos,
    http://fakereader.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oi Anna!
    Não li esse livro, mas que bom que você está gostando!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  31. Tenho tanta vontade de ler esse livro, mas ele esta aqui guardadinho nas minhas coisas, agora me deu vontade de coloca-lo como próxima leitura.

    Bjs
    Amanda
    (leituraentreamigas.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  32. Eu não tinha muita vontade de ler esse livro, mas até que agora fiquei meio curiosa! Talvez eu leia (:
    Beijos!

    Karen Costa
    http://viajandonaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Lindo esse livro, adorei quando li, mas a menina é irritante mesmo viu? E parece meio egoísta. ;S seila, não gostei de certas atitudes dela, enfim...
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Não li esse livro ainda, mas parece ser muito bom! :D

    osdetalhesdeumavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Oi Anna, já ouvi falar bastante desse livro e sempre dizem que é lindo e emocionante. Fiquei curiosa com os quotes que Você postou, ele realmente parece bastante interessante.

    Beijos, @_RayPereira
    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir