quarta-feira, 17 de abril de 2013

Resenha: Anna e o Beijo Francês


  • Autor(a): Stephanie Perkins 
  • Editora: Novo Conceito
  • Ano: 2011
  • Páginas: 288
  • Gênero: Romance

Sinopse: Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer? 

-> O livro Anna e o Beijo Francês é um livro que não se espera muito dele, pois a sua capa não chama muito a atenção, mas se você pegar pra ler você vai se surpreender. É um livro de romance adolescente e pra quem curte é uma ótima pedida.

Anna, a protagonista do livro, é mandada pelo seu pai para uma Escola para Americanos em Paris contra a sua vontade, deixando para trás família, amigos e o seu possível novo namorado. Em Paris Anna possui vários pensamentos, medo de falar algo errado em francês, medo de não ter amigos e etc. Mas acaba tudo ocorrendo bem e ela faz amigos super rápido (rápido demais até) e acaba se dando bem com todos e "sobrevivendo" a Paris.

CLAAARO que tinha que ter um garoto no meio certo? O St. Clair, que e americano, com aparência parisiense com sotaque britânico, aos olhos de Anna: um garoto perfeito. Ao longo da história eles se conhecem, tendo momentos bons e ruins.

Para Anna e o Beijo Francês : ★★★★ (4/5)

8 comentários:

  1. Eu quero muito ler este livro! Me apaixonei pela história, mas me deu mais vontade por que se passa em Paris! Eu adoro Paris!
    Beijos
    http://nicolyrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa é um livro muuito bom, eu gostei demais.. Vc lê de uma forma muito rápida a história te prende sabe? haha
    beeijos

    ResponderExcluir
  3. Achei engraçado quando vc disse que a capa não chama muito a atenção, pq eu quero esse livro principalmente pela capa! hehe... Tá bom, é mais pela Torre Eiffel na lombada do que pela capa, mas enfim, eu tb gosto da capa pq tem a torre no fundo :)

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só isso né, porque o resto da capa não tem nada de interessante, na minha opinião haha
      beeijos

      Excluir
  4. Eu AAAAAAAAAMO esse livro e AAAAAAAAAAAMO a capa!

    ResponderExcluir
  5. sério que vc ama a capa? kkkk eu achei ela muito sem sal kkk mas o livro é otimo :D

    ResponderExcluir
  6. A capa é uma das mais perfeitas da minha estante!!!!! E é um dos meus livros favoritos, apesar do começo ser meio chatinho! Haha!
    Beijos
    http://thais-monte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei muito, amei toda essa trilogia! Pra mim Isla e o final feliz é o melhor, já fiz até resenha hehe
    http://simplyradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir