terça-feira, 31 de dezembro de 2013

5 melhores livros de 2013


oi povo, tudo certo? Bom, finalmente 2013 esta acabando né kk o ano que demorou para acabar, nunca vi.. Mas, hoje eu vim falar pra vocês os 5 melhores livros que eu li nesse ano :D 
Eu queria ter lido muito mais do que eu li, acho que poderia ter lido muito mais do que 32 livros, mas em 2014 (eu prometo, ou não) que lerei o dobro! (será?). Chega de blá blá blá e vamos ao melhores livros do ano:

1. A Menina que Roubava Livros, Markus Zusak 


Esse livro meu Deus *--* eu ja havia lido ele antes, mas eu não lembrava muito bem da história, então resolvi ler novamente e me apaixonei. Acho que lendo de novo vi novos detalhes do livro que talvez antes eu não tivesse notado.. E se ''bobiar'' eu leio esse livro de novo em 2014..

2. Cidade de Vidro, Cassandra Clare


Não sei por onde começo haha. Em 2013 eu tive a chance de conhecer a Cassandra Clare e a série Os Instrumentos Mortais e me apaixonei, e Cidade de Vidro é o melhor livro (até agora) na minha opinião *--* 

3. A Culpa é das Estrelas, John Green


Só acho que esse livro dispensa comentários. Só uma coisa: se você ainda não leu, tá esperando o que?

4. Extraordinário, R. J. Palacio

Esse livro eu peguei pra ler sem nenhuma expectativa e acabei me apaixonando pelo personagem e pela história, é sensacional. ( eu ia falar que era extraordinário mas dai pensei melhor e achei que não ia ficar bom kkk). Esse é um livro que eu definitivamente recomendo!

5. Coraline, Neil Gaiman 


Eu nunca tinha lido nada do Neil Gaiman e acho que comecei bem viu, porque eu me apaixonei pela escrita do autor. Ok que é um livro infanto-juvenil mas who cares? é muito bom!
Depois desse livro com certeza vou ler mais coisas do autor.

Bom, esses foram os meus 5 melhores livros do ano. E o de vocês? Falem ai nos comentários porque eu quero saber *--* Feliz ano novo para todos vocês!


quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Li até a página 100 e... #3 Como Treinar o Seu Dragão


Oi povo, tudo certo?
Mais uma vez estou trazendo esse 'TAG' aqui pro blog, e hoje com um livro que eu estou adorando!
bora lá? 


PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
- Mas eu não q-q-quero ir - argumentou Banguela em tom igualmente razoável

DO QUE SE TRATA O LIVRO?
O livro conta a história do Soluço, que é um calouro e que tem que treinar seu dragão até to Dia do Thor, que é um 'evento' muito importante na tribo. O livro relata todo o "drama" sofrido pro Soluço para o treinamento do seu dragão e sobre seu sonho de se tornar  líder da tribo.

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
Estou adorando, a história te prende ao livro e é contada de um jeito muito divertido. Impossível não gostar.

O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?
Soluço é um menino muito fofo. Por mais que ele passe por situações difíceis ele sempre passa por cima de tudo e sempre da um jeito de ajudar os amigos, por mais que isso o prejudique, e achei isso muito legal. 

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:

Não vamos conseguir continuar sendo maiores e mais violentos que os outros impunemente. IMAGINAÇÃO. É disso que eles precisam e é isso que você tem a oferecer.

VAI CONTINUAR LENDO?
Claro! E assim que terminar já vou pegar o próximo livro da série haha 

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINa:
Por que você não grita só um pouquinho?


Bom povo, é isso. Eu realmente espero que vocês tenham gostado :D 
Beijos! es precisa



sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Novos na Estante #3

OOOI MEU POVO haha tudo bem com vocês? que saudade disso aqui cara *-* volteeeei \o E voltei com muitos livros pra mostrar pra vocês :D 
Bom, esse fim de ano eu comprei/ganhei MUITOS livros, tenho livros para essas férias inteiras kk 
vamos aos livros então? 


Bom, não sei se começo de cima pra baixo ou de baixo pra cima kk então resolvi começar por Os Videntes da Libba Bray, que eu estou MEGA ansiosa para começar a ler, vocês não tem noção kk 
Indo para a pilha do lado, temos: 
Boneco de Neve do Jo Nesbo, que eu só ouvi comentários positivos até agora e estou ansiosa para ler também. Embaixo dele tem 3 livros do Carlos Ruiz Zafón são eles: A Sombra do Vento, O Prisioneiro do Céu e O Jogo do Anjo.
Logo abaixo temos Bling Ring da Nacy Jo Sales, que eu fiquei curiosa para ler ao saber que era 
baseado em uma história real haha
E Em seguida, temos 3 livros do Stephen King: A Maldição, Ao Cair da Noite ( que é um livro de contos) 
e Carrie, A Estranha. Carrie é um livro do stephen que eu sempre fui curiosa para ler, e eu ja vi os 3 filmes
que lançaram sobre esse livro ( o de 1976, 2002 e o de 2013) e nunca tinha lido o livro, entã resolvi tomar 
vergonha e comprei o livro para FINALMENTE ler haha


Começando por Mentes Sombrias da Alexandra Bracken, que eu ouvi muitos comentários positivos dos vloggers literários estrangeiros e resolvi comprar, logo, estou muito ansiosa para ler esse também, estou até pensando em colocar ele na frente das minhas leituras.
Em baixo temos:
O Circo Mecânico da Genevieve Valentine
 Quem é você Alasca? do John perfeito Green , outro que estou muito ansiosa para ler! 
e O Hobbit do J. R. R. Tolkien.


E por ultimo uma série que eu acho que todo mundo conhece menos eu haha Que é a Série: Como treinar Seu Dragão da Cressida Cowell, e eu sempre achei que fosse escrita por um homem.. 
Comprei pela curiosidade, e por ouvir só comentários positivos de que é uma série muito engraçada e divertida, então.. vamos ler né? haha 

Bom pessoal, esses são os livros que eu adquiri esses dias, e vocês, tem vontade de ler algum desses? e se já leu, achou q foi uma boa leitura? quero saber a opinião de vocês :D 

E fiquem ligados que eu vou posar resenha desses livros aqui no blog (quando, eu nao sei kk) mas vou postar com certeza \o

 Caso vc queira me acompanhar é só me adicionar no Skoob :D

Espero que tenham gostado, beijos :**